O personagem da Disney tornou-se tela para a intervenção de um time de nove criadores que criou looks destinados a um leilão beneficente
Vinícius Cardoso
Brinquedo artsy
O Mickey já encarnou todos os estilos possíveis em diversas plataformas. Ele vai da moda ao entretenimento, mas também pode ser espaço para arte. Caso do projeto Travelling, lançado pela marca de streetwear CLOT, que recrutou nove artistas plásticos contemporâneos para recriarem o personagem com quê pós-moderno.
Várias parcerias fofas feitas entre a grife de Hong Kong e a Disney já foram lançadas, mas tudo impresso em camisetas. Na nova série, o personagem saiu das estampas e foi relido por André, Makoto Azuma, Carri Munden of Cassette Playa, CLOT, Dr. Romanelli, Eric So, Jakuan, Motonori Masui, Madsaki, Mister Cartoon.
O site Hyperbeast fez uma galeria de looks onde cada criador explica suas inspirações, antecipando o lançamento que rola na sexta-feira (15/7) na pop up store Man Is In The Forest, em Shangai, na China. As peças serão leiloadas e metade do valor será encaminhado para a instituição de caridade China Youth Development Foundation.
Várias parcerias fofas feitas entre a grife de Hong Kong e a Disney já foram lançadas, mas tudo impresso em camisetas. Na nova série, o personagem saiu das estampas e foi relido por André, Makoto Azuma, Carri Munden of Cassette Playa, CLOT, Dr. Romanelli, Eric So, Jakuan, Motonori Masui, Madsaki, Mister Cartoon.
O site Hyperbeast fez uma galeria de looks onde cada criador explica suas inspirações, antecipando o lançamento que rola na sexta-feira (15/7) na pop up store Man Is In The Forest, em Shangai, na China. As peças serão leiloadas e metade do valor será encaminhado para a instituição de caridade China Youth Development Foundation.
Mickey goes cult
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