Heroína Xian Mei é alvo da cena de nudez (Foto: Divulgação)
O vídeo postado no Youtube revela como o jogador obteve acesso a tal cena. Com uma granada, a personagem voa longe e cai no chão, o que possibilita que outro personagem veja embaixo de sua saia, revelando até mesmo órgãos íntimos femininos. O detalhe é que esta parte da personagem foi realmente modelada em 3D, e sequer foi escondida por meio de uma roupa íntima.
A cena de nudez, provavelmente, escapou das garras do ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão norte-americano de classificação etária para jogos. Normalmente este conteúdo é encontrado nos jogos e, assim, ele é classificado como “Adults Only” (Somente para adultos). Caso que não ocorreu com Dead Isand, já que a classificação não menciona nudez.
Esta não é a primeira polêmica que Dead Island se envolve desde seu lançamento. Recentemente, palavras impróprias contra mulheres foram encontradas no código do jogo. Mesmo no lançamento, o game foi marcado por uma série de bugs, já que a versão PC tinha sido disponibilizada aos compradores em uma edição ainda não finalizada.
Com ou sem polêmica, Dead Island já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O game é de mundo aberto e coloca os jogadores para enfrentar hordas de zumbis na ilha fictícia de Banoi, um paraíso de turistas que logo é invadido por terror e sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário